segunda-feira, 26 de maio de 2008

Papaiz


Ficar em paz pode ser muito trabalhoso.
Aprendi na marra que isso requer boa dose de autruísmo e de uma certa valentia covarde.

Ser covarde às vezes é ser valente, e isso não é tão complicado quanto possa parecer...


Um grande amigo de Caçapava uma vez me disse que ser flexível não é ser fraco, mas é ser forte consigo mesmo.

Confesso que ainda não atingi esse pensamento na prática para com os outros, mas comigo surpreendentemente já consigo perceber, pode parecer "bicho grilo" todo esse papo que mais parece um dos novos de auto ajuda, mas ser tolerante e saber o que quer sempre independente de onde estiver é a coisa mais poética e "headbanger" que já consegui até o momento.


Transformando tudo em frases faça você mesmo:

- Dance a vida sempre!

- Não confuda o que pode ser com o que foi ou com o que está sendo.

- Acredite naquilo que você pensa ver em um certo olhar que lhe apeteça.
- Calma constante só alimenta a alma.

- Auto ajuda dos outros não vale nada. Nem existe....


Na Radiola - > Mombojó - Deixe-se Acreditar.
http://br.youtube.com/watch?v=ZF_IdFcWW7k

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo meu rapaz, auto-ajuda dos outros não existe.
A verdadeira força está dentro de você.

É nói.

Anônimo disse...

"- Calma constante só alimenta a alma." Essa frase é realmente certa mesmo! Quem diria eu um dia achar isso hehe.

Bom texto, parabéns!


www.blogbyvinny.blogspot.com

Elsa Villon disse...

Escreva um livro de auto-ajuda.

Ele vai te ajudar... pelo menos financeiramente.

(In)felizmente, eu sou do tipo que dá conselhos sem seguir.

Paciência, perseverança, tolerância...

É tão mais fácil praticar tudo isso quando é com os outros.

E você não comenta mais no meu blog, seu bixo ingrato...