segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Voa, voa aviãozinho!

Esse fim de semana me fez acreditar muito em dias que o azar comanda as coisas.
Nunca acreditei muito nisso, mas me convenci que deveria estar muito carregado de maus agouros.

Ainda que me restem motivos incontestáveis para permanecer em paz é notório que perder a carteira com todos seus documentos - sim eu ando com as vias originais - , lembranças e cartões com suas respectivas senhas não é nada animador para um fim de semana.

Acordar no domingo com preocupações que renderão contas durante todo o mês
só não é mais desanimador que desperdiçar a manhã para as corridas da Fórmula Um.

Dúvidas monetárias nunca foram bem administradas por mim, mas desgraças financeiras como a desse começo de Agosto provavelmente deixem sequelas um pouco maiores em meus planos de seguir bem em minha faculdade e acumular
minímas economias realizadas.

Tentando sempre ser sublime faço com que isso não interfira em meu dia, já que de qualquer maneira irá me afetar não sofro antecipadamente.

Se for pra sofrer que seja ali na hora do atraso da parcela e não o mês inteiro.

Mas só para deixar claro para todos : "Estou falido, fudido e mal pago!"

E por estar nessa situação não me falem de cerveja, passeios, jantares e vinhos junkies.

Deixem apenas minha lua e os sorrisos de graça como sempre foram, o resto é de sofrer , mas nem tanto ...

Alguém tem dé real aí ?!

4 comentários:

Aline disse...

Mais azarado que o Felipe Massa, que teve o motor do carro quebrado, faltando 3 voltas para o final da corrida e liderando na 1° posição. Ah, sim... sou daquelas que tenho a manhã de domingo desperdiçada vendo a fórmula 1.

10 eu não tenho não, mas te pago um dogão na esquina. ;)

Anônimo disse...

Porra djow, tem dias que o tal do "azar" parece realmente existir...
Hoje mesmo o mundo está caindo em são paulo, e justo hoje não trouxe um guarda-chuva e uma blusa, coisas que me acompanharam todos os dias desta semana até o trabalho e justo hoje eu falei "não, hoje não vou levar!" :(

Que bom que sua carteira pelo menos você recuperou...

É nui didi!

Beijokas dulces

Mel Teófilo disse...

O trevo-de-quatro-folhas (Marsilea quadrifolia) é uma pteridófita aquática da família Marsileaceae.

Há muito tempo se acredita que encontrar um trevo-de-quatro-folhas é sinônimo de sorte.

Existem trevos de quatro folhas que podem ser cultivados, porém, eles têm necessidade de uma temperatura média de aproximadamente 25°C.

Precisam de chuva constante, ou, se forem criados dentro de casa, precisam ser regados pelo menos três vezes na semana. Dependendo da quantidade de luz que recebem, suas folhas podem ficar bem grandes, chegando a "rasgar" as extremidades.

São plantas dormideiras, precisando de, pelo menos, oito horas de escuridão para que tenham um bom desenvolvimento.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trevo_de_quatro_folhas


Azar e sorte também é escolha!

Elsa Villon disse...

Se benze.

O máximo que as insituições financeiras vão fazer é quebrar suas pernas. Literalmente.

Não há nada material que não recuperemos. Talvez um lp autografado pelo John Lennon, mas daí é muito mais que má sorte.