terça-feira, 22 de abril de 2008

Sinceridade fora de moda.

.



Ontem resolvi me preparar para dizer certas coisas sabendo que o conseqüente "fale o que quiser e ouça o que não quer" provavelmente me seria oferecido.

Como bom virginiano - não, eu não acredito em horóscopo - me preparei para o momento certo e planejei os atos devidamente para não soar egocêntrico e chato como não queria ser.

Pois bem, passa o fim de semana, as horas do feriado e quase no barulho do gongo eis que de supetão surge a brecha necessária para a tal da sinceridade fora de moda se apresentar.

Palavras sem jeito e em uma velocidade monstruosa foi o que consegui de melhor.

A reação passou longe do que esperava.Houve sinceridade também, mas longe do impacto que cheguei a temer.

O fim do dia me fez querer mais situações como aquela, ouvir mais do que falar, mas falar tudo sempre que possível, pois a sensação de colher coisas boas e ruins vindas do que se plantou é mais estimulante que o julgamento em silêncio.



Continua...

10 comentários:

Rapha disse...

ah isso é mesmo!!!
mesmo temendo a resposta o bom é falar logo!

Boa sorte pra vc

*musica ta guardada viu*
Beijos

Anônimo disse...

ahhh pq tudo que vc escreve
acaba mi tocando e fazendu eu pensa em coisas que jamais parei pra pensa!
nem preciso fala ki vc ja ganhou uma fã neh!
o texto nem tem a vê com o que agente conversou heim! hehe

to adorandu vc viu!
beijooooO

Plágio disse...

sinceridade e transparencia sempre...

;D

www.e-nozes.blogspot.com

Bruna Mangueira disse...

Poois ehh...
As vezes temos realmente que falar akilo que sentimos...
Senão akilo vai acumulando dentro de vc e um dia explode como uma bomba nuclear destruindo tudo que vem pela frente...

Legaal teu blog! ;D

\õ/

Elsa Villon disse...

Eu sempre sou sincera...

E sempre peço verdade em verdade ou desafio.

A verdade sempre... ahaha

Talvez eu seja cafona e fora de moda mesmo...

Evandro Silva disse...

como prometido, aqui a estou eu...
na maiorria das quando temos que fazer algo inedito, nos retraimos esperando algo ruim, mas para supresa tudo vai bem,

--grafiti, ainda não... mas logo mais .. não vejo mal.
flow

Ogami disse...

Nem tudo é do jeito que imaginamos...
Mas pense pelo lado bom é...
hmmm...
e..
pense pelo lado bom, nem tudo é do jeito que imaginamos.

good luck boy.
see ya

Tks pelo comment no quiosque, continue a vontade.

Anônimo disse...

O silêncio me diz coisas que sem querer eu já sabia.Acima de tudo, o silêncio me diz coisas que eu jamais quis saber.

Eu gosto pra caramba de vc...gosto mais de você que do guinomo...hauahauahua

Bjk

Elenice disse...

eh verdade. Eu tbm as vezes acordo cm essa vontade de fla tudo q eu realmente penso. De perde esse medo d ouvi coisas q nao gostaria de ouvi. As vezes eu consigo, mas tbm em algumas vezes o medo fala mais alto. Nessas vezes eu prefiro o silêncio do q uma resposta que nao seja verdade, ou eu flo oq eu qria fla soh q cm otras palavras.
:S
Amei o texto e o blog tbm!
Ah, e sinceridade sempre. ^^

sahpri disse...

lendo um post anterior, conclui: as relações virtuais são muito mais duradouras... talvez, neste nosso mundo, nossas relações sejam todas virtuais, mesmo quando entrregues aos toques.

tô aqui, esteja lá.