quinta-feira, 10 de abril de 2008

Virtuosismo decadente.



Conte comigo quantos amigos virtuais você possui.
Valem apenas os nunca vistos antes,mas que contam com boa dose de sua simpatia.
Nessa contagem subtraímos os que se escondem em lugares mais remotos como outros estados ou países.
Para complicar um pouco mais essa equação contemos apenas os relevantes, aqueles com os quais você faz questão de puxar qualquer assunto e façam falta quando não aparecem em seus logins rotineiros.

Bem, fiz minhas contas e percebi que minguaram e muito.Quase singulares literalmente falando.

Ou já tive a possibilidade de me apresentar pessoalmente ou simplesmente sumiram com o desinteresse constante do tempo.

Pessoas cada vez mais buscam inflar seus egos em flertes virtuais , quase todos fazem questão de manter uma distância real.
Oká, seria hipocrisia afirmar que não integrava esse time tempos atrás, mas hoje realmente é algo que não me apetece mais.
Pessoas reais no mundo virtual é meu lema faz um bom tempo.

Não consigo não ver proximidade nas palavras tecladas e nos emoticons repetidos.

Ui.



Na Radiola -> Cramps -> Garbage man.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falha na comunicação!

Enigmático tipo sempre!

Gosto pouco...

.

Elsa Villon disse...

Pessoas cada vez mais buscam inflar seus egos em flertes virtuais.

Ácido.

Verdadeiro.

Intrigante.

De acordo.

Anônimo disse...

Verdade mesmo? Tem certeza?
Juro que sempre senti o contrario...rs
Não é uma crítica. Vou ter oportunidade de rever meu conceito?
Besos!
Ela!

Cibely disse...

Já pensei nisso várias vezes

concordo pelnamente com você

Mais ainda nao tenho paciencia pra excluir td mundo com kem nao cv há um bom tempo
aaaaaaa
kem sabe um dia eu volte a falar com esssas pessoas

MauroBailey disse...

realmente...
eu também tive amigos virtuais, até de outros estados, mas esse tipo de coisa é legal durante um tempo, e depois fica chato e repetitivo