domingo, 6 de julho de 2008


Nunca soube fechar minhas portas.


Desde a que permite o sono canino na coberta preferida até a que fica ali levemente encostada convidando a quem se foi fazendo questão de fechá-la.

Rabo comprido!
Diria Dona Rosa em tom de bronca, mas que corte o rabo quem quiser!

Eu não mexo mais com isso não.


Fechar por quê ? Se em um simples toc toc não farei questão alguma de passar o trinco novamente.


Para mim a vida é um livro aberto com os direitos autorais comunitários, vem quem quiser, vai quem quiser e quem for de ficar que fique sempre!


Só não espere serviço de mordomo.
Faça o toc toc ao menos!

4 comentários:

Rapha disse...

TOC TOC.. hauau
Td bem com vc?

Eu venho para comentar, hihih
;]

Beijos

Mel Teófilo disse...

Deixa-la aberta ao ponto de ser permissivo a todos, a qualquer pessoa que ouse entrar...
Mas filtro... semear aquela plantinha certa, pra atrair e receber pessoas certas, que lhe ajudarão a deixar o seu jardim iluminado

Elsa Villon disse...

Acho arriscado deixar portas abertas. A gente nunca sabe quem vai entrar ou quem vai sair. E se a gente abriu a porta justamente para encontrar (ou não encontrar tal pessoa)?

Portas abertas são sempre sinal dúbio:

"Vem, pode entrar!".

"Saia imediatamente".

Evandro Silva disse...

a porta está aberta - escancarada -,mas tem um aviso bem grande "Não entre"
Toc toc resolve...