quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vendas bem-vindas...


Estranho se cobrar constantemente por coisas que aparentemente não têm o peso devido em sua vida.

O mundo nos oferece preocupações que por muitas vezes não condizem com os valores que buscamos e que deveriam guiar nossas vidas

Não quero pensar na roupa adequada, no sorriso certeiro ou no caminhar que transmita segurança.

Dias para se pensar em um possível medo, uma angústia de se jogar de cabeça na vida e de fugir dos conceitos kamikazes da reclusão de espírito.

Todos querem ser importantes, terem o respeito integral de todos os olhos possíveis...

Eu mais do que nunca desejo que os olhos estejam fechados para ( e por ) mim e que tornem assim reais as manhãs desapegadas de vaidade que tanto buscava.

2 comentários:

Mel Teófilo disse...

“o importante não é ser forte, é sentir-se forte. Sentir-se forte é ter sintonia com essa nossa força íntima, sentir seus movimentos e vibrar junto com eles.(...)admitir que a vida seja guiada pela razão é destruir nossas possibilidades de viver.
A gente tem que tomar muito cuidado com nossas certezas. Não que elas não sejam necessárias em alguns momentos, mas não podemos deixar de nos descobrir mais fortes que elas.
Buscar sentir essa força íntima que nos move enquanto seres vivos pode ser uma bela maneira de viver. Como por exemplo, sentar na beiradinha da praia e sentir que a força das coisas é como as ondas do mar; respirar fundo, sentir o vento, experimentar as luzes ficando mais luzes e as belezas se mostrando verdades que se combinam em infinitos enlaces artísticos.
É que um mundo inteiro faz parte do que somos.
Falar de coisas que sinto é sempre problemático.
Brilho dos olhos é melhor de se compartilhar do que palavras.
As belezuras da vida ganham brilhos outros quando vistas por outros olhos”- Na natureza selvagem

Leticia disse...

Belissímo texto!

Nos preocupamos muitas vezes com coisas que julgamos ser importante mas que depois descobrimos não serem tão essenciais assim.
O único problema é que quando percebemos isso, pode ser um pouquinho tarde e a vida se passou e não aproveitamos da melhor forma.


Belo blog.
Estou colocando o link no meu!
Depois dá uma passada por lá e vê o que acha.
=)