sexta-feira, 6 de junho de 2008

SadoMasô?!


Maranhão? Sri Lanka? Recife? Cabo Verde? Saturno? Logo ali? Paris?


Com qual lugar destes sonhar? Para qual destes rumar?

O mundo não é tão pequeno para tornar essa escolha fácil e suas voltas parecem ter sempre o mesmo destino, o mesmo lugar...

Mas e aí? Parem o mundo que eu quero descer?!

Não!Se descer nem subo mais!

Meu mundo tem um pouco de quase tudo que poderia querer e reclamar sem fazer nada é leviano demais para alguém que tenta dispensar os pudores em busca de uma real condição de existência.

Real no quesito de dar a cara à tapa mesmo!

Por que na vida – e que me perdoem Vinicius e os demais poetinhas – um tapinha não dói.

4 comentários:

Jonathan Cezar disse...

Esse texto é muito bom...e o blog todo também...

e isso ai stalobaloba...Hummmmmmmmmmmmm

Abraço Marcelo!

Mel Teófilo disse...

Descer pra que?

quer escolha mais sabia que se perder na vida...

Elsa Villon disse...

Ainda estou com o Raul: pára o mundo que eu quero descer sim...

Aliás, aos poucos, eles está parando...

Mel Teófilo disse...

Tava cá pensando que se me sinto entendida quando leio ôce, um mundarel de gente tbm deve se entende!

E queria propor uma brincadeira..... temos três anos e meio pra descobrir alguma maneira genial de juntar o meu entendido com o seu entendido pra que muita gnt se entenda e a gtn consiga viver daquilo que a gnt entende! Topa o desafio?